Política

Candidatos de São Gonçalo fazem campanhas em busca de votos

Priorizar ações na área da educação é uma das prioridades da campanha de Dimas Gadelha (PT). Foto: Divulgação

Os dois candidatos a prefeito que vão disputar o segundo turno das eleições municipais, em São Gonçalo, separaram a quinta-feira (19) para tocar as respectivas campanhas eleitorais nos bairros da cidade.

Priorizar ações na área da educação é uma das prioridades da campanha do candidato da coligação "São Gonçalo Pode Mais" Dimas Gadelha (PT) que aproveitou para gravar programa eleitoral para o rádio e a televisão e realizou carreata.

"Registramos em nosso programa de governo as ações que vamos garantir na cidade. Dobrar o número de vagas nas creches, implementar o ensino profissionalizante e garantir bolsas de estudo para o ensino superior fazem parte das nossas metas de gestão. A educação é capaz de mudar o rumo de vida de uma criança, de um jovem e de um adulto. É com esse papel transformador que poderemos ter na educação a força para impulsionar a cidade e reduzir os índices de violência", declarou Dimas.

Dimas realizou carreata e passou pelos bairros Monjolos, Vista Alegre, Laranjal e Bandeirante, entre outros levando as propostas para a população. 

A retomada dos programas eleitorais no rádio e na televisão também estão entre as estratégias do candidato. "Temos pouco tempo para gravar os programas eleitorais e estamos também nos dedicando a levar nossas metas de gestão para o horário gratuito disponível no rádio e na televisão", disse o candidato da frente que reúne PT, PDT, Rede, Pros, e Podemos.

O Capitão Nelson (Avante) também deu sequência aos seus compromissos nesta quinta (19). Pela manhã, o candidato continuou com suas gravações de campanha para o horário eleitoral. À tarde, ele dedicou a maior parte do seu tempo para a estratégia de campanha. O ex-deputado estadual e vereador licenciado se reuniu com sua equipe para traçar estratégias políticas para o segundo turno, de olho na cadeira do Poder Executivo.

< Niterói retoma medidas sanitárias, mas sem lockdown Brasileirão: Vasco fica no empate e sai da zona de rebaixamento <